quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Manual Para Homens Entenderem o Comportamento Feminino - Parte 2.

Vamos lá, depois eu falo!


Manual Para Homens Entenderem o Comportamento Feminino - Parte 2.


6. Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A única diferença é que não demonstramos isso.
Oow! Concordo por experiência própria, baby!

7. Se não aceitarmos imediatamente o convite para jantar em um primeiro encontro, não se preocupe; precisamos de alguns dias para perder os quilos extras que sempre julgamos estar destruindo nossas vidas.
É a vaidade, vocês têm que se acostumar à ela, é o que mais uma mulher tem.

8. Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhuma de nós vai dizer "Em uma festa". Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada e canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc.
Nunca tente nos pegar ao fazer isso, podemos humilhá-los com a imensa gama de informação.

9. Por mais amor que sejamos capazes de dar, existem sete dias onde queremos estar longe de tudo e de todos. Você tem duas opções: amarrar-se em um poste e esperar que a tempestade passe, ou ir até a joalheria mais próxima e comprar um presente. Recomendamos a segunda opção.
Fique dito!

10. Temos tanto poder de raciocínio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.
Quem disse que loira é burra? Acho que são é as mais espertas!


--


Meus amores, no próximo post é a ultima parte deste manual, logo após será: "Manual Para Explicar por que os homens amam as mulheres".

A mesma coisa do outro, porém na versão para elas, como alguns pediram.

Não demorei muito para postar dessa vez, umas duas semanas no máximo né? Então, até a próxima!



Beijos e me liga para dizer qual vai ser o meu presente!

25 Comments:

D.Ramírez said...

hahaha...sei das astucias femininas, mas de certo modo é real sim..rs
datas nem pensar em me perguntar, esqueço todas, se bobear ate o dia do meu aniversario..rs
Essa sua ideia de manual masc e fem foi demais, muito bom mesmo!!! Quero só ver qual será o proximo kkkk .Adorei.
Besos

Unknown said...

Gostei muito desse manual, é a pura verdade...Eu sou muito esquecido.
Bjos e volte sempre

'-Kelly Viana' said...

kkkk,
perfeito post!
mas os homens quase nem sempre entende nós.

- Moisés Correia - said...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Outro ser humano - u.u said...

Lindo blog, bastaaante criativo , meeniiine *--*'
gamei.
akaoksoaksa

;)

Cami @Indespair said...

nos mulheres somos mais complicadas que muitos pensam ;D

beeeijos;*

Jerri Dias said...

Gostei!
Ma eu não dou jóia na TPM, dou chocolate. É mais barato e garantido ;)
Brigado pelo selo.

Que bom que vc curtiu o Pé na Porta, fico feliz :)

meus instantes e momentos said...

muito bom voltar sempre aqui.
Maurizio

Anônimo said...

Concordo plenamente. kkk

Ah, quanto ao que escrevo, escrevo o que me vem na cabeça, mas é claro que procuro me dosar. rsrsrrss


O seu blog é mto bom, já estou acompanhando.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Anônimo said...

Ixi Jade, mas uma das disciplinas do curso de Jornalismo é o fotojornalismo. É da grade do curso...rsrs

Anônimo said...

agora sim eu começo a entensder um pouco mais as mulheres, mas ai, rola uma explicação na prática????? hehehe, bjus meu anjo e obrigado pela visita

Anônimo said...

hahahahahaha , amei

Unknown said...

mesmo com esse manual, eu acho dificil os homens entenderem esse imenso universo feminino!

mas eu A.D.O.R.E.I!

Cadinho RoCo said...

A mulher é merecedora de toda atenção e esforço para que da compreensão seja ela sempre e em qualquer instante homenageada por seu encanto, poder e graça.
Cadinho RoCo

Mariana Lopes said...

não adiante, os homens não tem capacidade o suficiente para entender as mulheres xDD somos incógnitas

thigo barbosa tg said...

vai ficar mais bom ainda isso aki hein!!!
não irei perder os proximos capitulos...a vida da minha espécie depende disso...hauhauhaua

ligo sim....como o importante eh fazer vcs felizes..pode pedir oqe qiser...rs

ps. Que lugar é o fim do mundo?

BjAõ!!!

Nath, said...

Oi , adorei teu blog e estou acompanhando , me segue que eu te sigo kk , 1beijo :)

Amanda Nakao said...

Eu vi essa semana que eu fui convocada para o Tudo de Blog! Estou feliz e ansiossima!
Obrigada pelo elogio.
Agora somos colegas sim!
haha


beijos

thigo barbosa tg said...

...tem selinhu pra vc. BjAõ!

Unknown said...

Tem selo pra vc

Li said...

AMEEEEEEEEEEEEEEI!
poxa, é exatamente isso.
e concordo com vc q as loiras sejam bem espertas, kkkkkkkkkk
vou passar esse blog pra uma porção de garotos lá na sala.
k
bjss

'-Kelly Viana' said...

Pq q os homens nunca entendem o q queremos e nunca percebem nd Pq sao tao lentos ..selo pra vc no meu blog!

Anônimo said...

Adorei o manual, vou me atualizar e depois te digo o resultado!!! rsrsrs

Parabéns, pelo seu blog, é muito legal...

Mari (: said...

Adorei o manual. Concordo com todos os itens!

:**

Unknown said...

Oi...tem selo pra vc..

Bjo