quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 1.

Paulo Coelho é um gênio. Papai e mamãe são ótimos consumistas.

Neste natal o shopping estava com uma promoção: 'Nas comprar acima de 250 reais ganhe um livro grátis e exclusivo do Paulo Coelho'.

Meu pais gastaram o suficiente para ganhar dois, fato. Mas o que me chamou a atenção foi a palavrinha exclusivo, ou seja, não tem em livraria nenhuma!

Eu sou uma alma caridosa, outro fato. Então irei começar com alguns tópicos dos livros, colocando numerados e depois colocando algum comentário meu.


Manual Para Amar o Sexo Masculinos - Parte 1.


1. Amamos os homens porque eles não conseguem fingir um orgasmo, mesmo que queiram.
Não é atoa que existem mais atrizes do que atores, eles são péssimos em fingir algo. Não preciso comentar nada mais do que isso.

2. Porque jamais vão nos entender, e mesmo assim continuam tentando.
Se tem uma coisa que eu aprecio no sexo masculino é a persistência que eles possuem, deixem-nos tentar. Aposto que 99% não vai sair do ponto de partida.

3. Porque entendem equações, política, matemática, economia, e desconhecem o coração feminino.
Ninguém deve ter notado que tudo isso é da àrea de exatas, e mulheres não são exatas, ao contrário.

4. Porque conseguem ainda ver nossa beleza, mesmo quando nós mesmas já somos incapazes de acreditar nisso.
Eles nos fazem sentir bem com isso, mulher geralmente possui a alto-estima lá embaixo (não se você for uma Gisele Bündchen da vida), eles desconhecem essa palavra.

5. Porque são amantes que só descansam quanto nós temos (ou fingimos) prazer.
É o ego, afinal, se eles não conseguirem o ego vai ficar ferido, certo?


Continua...

Este manual será dividido em 5 partes (cinco tópicos por vez). Espero que estejam gostando.


Beijos e me liga para dizer que eu sou demais.

9 Comments:

Jade Amorim said...

Hei! Ameei o blog!

Mayra Lobão said...

Droga, quase fui a primeira... Mas me contento como segunda hauahauhuha

Adoreeeei o blog e concordo com tudo hauahauhuahuha bjoo

Malu Azzoni said...

hoho, adorei! x)
quero ver o resto.
bj!

PS: as fics podem ser enviadas até segunda, caso você não tenha visto meu comentário no blog sobre twilight :)

Gossip Girl said...

Aweee!!

O blog tá demais! =D

Eu to seguinado o seu conselho: To indo em um zilhão de blogs, para aumentar meus coments =3

Quero um coment seu de cada blog, viu? ;D

Bjãããooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Clara L. said...

Tiipo ser homem é muiito mais difícil que ser mulher, afinal eles tem a difícil (impossível) tarefa de nos intender.

Adoreii o blog !!

Bjo

Carolina P. said...

muuito bom o novo blog, sucesso :)'

kellen valeska said...

Oie..
A q bom q fez o blog!

Belo livro!
Mesmo homens agindo de certas maneiras erradas,mesmo assim ainda amamos eles!

bjo;)

D.Ramírez said...

Li uma frase dessa hoje coincidentemente, acho q foi a Sharon Stone que disse e desconcertante:

"Homens não podem fingir orgasmos, mas são capazes de fingir todo um relacionamento..."

Como não faço parte dessa trupe masculina, nada tenho com isso rsrs
mas postei, pq de certa forma é verdadeira...para alguns, claro.

besos

D.Ramírez said...

dessa trupe masculina, desses que fingem relacionamentos...deixar claro..

rs

besos