terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 4.

Vamos lá!

Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 4.

16. Porque fazem o possível e o impossível para tentar esconder suas fragilidades.
Eles sempre querem dar uma de durão e de 'eu não tenho medo de nada'. Mas acreditem, os homens também choram!

17. Porque o maior medo de um homem é não ser um homem - o que jamais passa pela cabeça de uma mulher (não ser mulher).
Sem comentários... -.-'

18. Porque sempre terminam a comida que está no prato, e não sentem culpa por causa disso.
Eles são felizes..

19. Porque acham uma graça imensa em temas completamente desinteressantes, como o que aconteceu no trabalho, ou marcas de carros.
Bom, o que nós podemos fazer quanto a isso?

20. Porque são dotados de ombros onde conseguimos dormir sem muito esforço.
E é bãoooo! *suspira*


Amanhãa a ultima parte deste manual!


Beijos e me liga para dizer o que é aquela coisa que tá saindo do vaso!

14 Comments:

Mayana Carvalho said...

Hiusdhaishaihdi.
Tô adorando ler o manual!

Beijos

Irís said...

Adoreei esse Manual..
Sério msmo.
haushaush!!
Pincipalmentee que " maior medo de um homem é não ser um homem".
haushaush!!
Verdadee.. a preucupação deles chega a er Bizarra.
haushash
Adorei o Blog.. Tá de parabéns.
Achoo q tdas já tiveram essa idéia.
Mas uma coisa eh pensar outra coisa completamente diferente eh po-la em prática.
Brigado pela diversãoo.. e Blog tbm eh cultura.
haushash!!
Beijos.. to louca pra ver o ultimo post.
Beijão ;)

Cami @Indespair said...

auaoshauahsohsauahauhoa
amando seu manual
é tudo completamente verdade
é incrivel como eles podem comer um boi e não sentir culpa
nossa esse negocio de ter medo de não ser homem é uma bobagem!
;*

Mustafa Şenalp said...

Çok güzel site.:)

D.Ramírez said...

Ese manual realmente merece ser editado em livro haha..
Bom mesmo;)

Besos

Li said...

AMEEEEEI!
já reparou q eu sempre amo os seus blogs?
estou acompanhando!
bjss

ChulapA said...

hahaha q pecado falar assim de nois
rs
bjs

Fernanda H.A. said...

ADOOOREI!

muito bom mesmo!
bgsmil *:

Clara L. said...

O manual tah fikndo cada vez mais completoo e melhor !!

Bjo

Li said...

Ai, sei que já comentei aqui, mas sem nada pra fazer decidi navegar pelos seus blogs, e sei que já disse isso tbm, mas eu ameei, ameei ameei!
perfeito.
vc tem cada blog otimissimo!
bjss

Eu said...

Caara! eu amei o blog (..)
vou acompanhar *-*
PARABÉNS :)

Felipe Attie said...

Eu chorei Assistindo O Curioso Caso de Benjamin Button, e qual o problema nisso?!!!

Felipe Attie said...

Ah! Também chorei vendo Marley e Eu. Eu sei... eu sei... Mas chorei!

Jerri Dias said...

Legal.

Alô, essa do vaso eu já usei... ;)

Sobre o L.I.V.R.O., ah, sim, eu não concordo totalmente com o MillÔr também. Tanto o livro quanto o computador tem suas vantagens e desvantagens sobre o outro. Mas algo me diz que em 10 anos o computador supera o livro...

Quanto a lápis e caneta, eu nem sei mais escrver com eles, é um fiasco quando tento... :(