domingo, 25 de janeiro de 2009

Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 5, Final.

Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 5, Final.


21. Porque estão em paz com seus corpos, exceto por pequenas e insignificantes preocupações a respeito de calvície e obesidade.
Quem disse que homem não tem um pouco de vaidade? Heeeein? rs

22. Porque têm uma coragem impressionante diante de insetos.
Alguém tem que matá-los enquanto nós estamos pulando e gritando em cima da cadeira da mesa de jantar.

23. Porque jamais mentem sobre a idade que têm.
Para eles, que diferença faz?

24. Porque, apesar de tudo que tentam demonstrar, não conseguem viver sem uma mulher.
Ai de quem me dizer o contrário, afinal, são amigas, mães, ficantes, namoradas, esposas, amantes, peguetes, irmãs, etc, etc e tal...

25. Porque quando dizemos a um deles "eu te amo", eles sempre pedem para que a gente explique exatamente como.
Homens, são homens, é por isso que amamos eles.

--

Prontinho, terminei o primeiro manual (amém!), rs. O próximo será: "Manual Para Homens Entenderem o Comportamento Feminino", e será dividido em 3 partes! =)

Ah, acho que alguns não sabem, mas como eu disse no começo deste manual, as partes em negrito são do livro do Paulo Coelho 'O livro dos Manuais', edição limitada, okaay? =)


Beijos e me liga para dizer que foi pro paredão do bbb.

19 Comments:

Anônimo said...

Muito legal esse manual ;] curti meeeesmo.
:*

Eu said...

pooxa vida :|
imagino como deve ser dificil pra você, mas olha pensa assim: se você tiver que ficar com ele você vai ficar e nada vai impedir isso, é assim que eu penso pra tentar me confortar (..)

D.Ramírez said...

Olha, vaidade nao sei, mas essa barriga q ta se formando me incomoda hahaha
E te digo, depois dos 40 , estou com 41 as vezes mentimos idade para MAIS sim, so pra falarem, nossaaaaaa, parece mais novo kkkkkkkkkkkk
Muito bom isso aqui, pena q parece ser o ultimo né?
No fundo, somos mesmo todos iguais...

Besos

Dhara Lisier said...

adorei o manuoal.... vou acompanhar o seu blog

meus instantes e momentos said...

gostei do teu blog, muito.
Parabens

Unknown said...

oiii td bom ? ameii teu blog
serio ta de parabens !sempre qi tu post eu dor uma olhadinha ^^ parabens msm

bom ti oferecie um selo dar uma olhada lah no meu blog ta !


bju

D.Ramírez said...

Vc podia agora fazer do feminino

=D

Besitos

Jota said...

Hohoho.. massa isso ae!
PS: temos o msm template kkkkk

Li said...

HUAHAUAHAUAHUA
amei o término desse manual.
to esperando o próximo hein?
bjss

Li said...

"E te digo, depois dos 40 , estou com 41 as vezes mentimos idade para MAIS sim, so pra falarem, nossaaaaaa, parece mais novo kkkkkkkkkkkk"
MEU DEUS!
hauahaaa

Isabelle.C said...

Cara adorei mesmoo esse manual...
;)

Cami @Indespair said...

uhodauhduusoahaduohaouhau
homem tbm é vaidoso mais não ganha das mulheres!
housahosahusasaohasua
e é verdade eles sempre estão dispostos a matar um bixo para fazer nós para de gritar!
adoroooooooooo
beijos;*

Ivy Saliba said...

Oi
estava por ai e achei aqui
adorei se blog
e principalmente pq vc escreve o que é msm real
homens são relaxados com corpo e adoram dá uma de durão matando insetos indesejados!
hosahsausahoas
bjs

Isabela C. Santos said...

Ameeei o manual! Tanto as partes do Paulo Coelho quanto os seus comentáris! *_* Tem selinho pra você lá no meu blog! Beijos!
http://quasesemideias.blogspot.com/2009/01/selinho.html

Jillian said...

uiq adorei o manual *-* hoho, tá aí uma verdade: A coragem que eles têm diante de milhares de insetos 8)
Nossa, vou acompanhar seu blog ;) quero ver o manual feminino, mesmo que não precise '-' HAUHAUHA. :*

Talita do Vale said...

Confesso que não sou fã do Paulo Coelho. Mesmo sem ter lido nda inteiro dele.

Mas eu gosto de listinhas! \o/

Gostei disso.
Bom Blog!
;**

.tai. said...

Oi
valeu pela visita, gostei muito do manual.
=D
bjus

'-Kelly Viana' said...

Adorei seu blog,
super criativo!
to acompanhando!

Jerri Dias said...

Gostei do manual, primiera coisa decente que vejo o Paulo Coelho escrever.

Eu não fui por Paredão...