sábado, 17 de janeiro de 2009

Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 3.



Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 3.



11.Porque sabemos sempre o que estão pensando, e quando abrem a boca dizem exatamente o que imaginávamos.
Homens são tão previsiveis, puff...

12.Porque jamais sonharam em se torturar com saltos altos.
Todas as mulheres são masoquistas, pelo menos nessa área. E como eu disse antes, eles gostam de conforto, não de imagem.

13. Porque adoram explorar nosso corpo, e conquistar nossa alma.
A maioria adora só da virgula pra trás, a minoria adora tudo isso.


14. Porque uma garota de 14 anos pode deixá-los em silêncio, e uma mulher de 25 consegue domá-los sem muito esforço.
Fato consumado, falo por experiencia própria.

15. Porque são sempre atraídos por extremos: opulentos ou ascéticos, guerreiros ou monges, artistas ou generais.
E é isso que é tão bom neles...

--

Mais uma parte prontissima, desculpem não ter postado ontem, mas é que não deu tempo mesmo. Comentem que amanhã saí a penúltima parte deste manual. o/

Beijos e me liga pra dizer o que achou do post.

4 Comments:

Gossip Girl said...

Posta ma-ais *-*

To amando, viu, tia? xD

Pena que tá acabando ç.ç

Bjããoo

babi mg said...

dá uma olhada no meu blog , repassei um selo pra você :D

Bela said...

Eles não são todos iguais, se fossem a gente não precisava escolher, mas não tem como negar que tem coisa que nasce com eles e não tem jeito!
acho que o que eu mais gosto nos homens é que vc sempre vai achar um que tenha alguma coisa que vc ache super especial e vai te fazer superar todo o resto.

Jerri Dias said...

Eu gostei do post, mas afinal, quem escreveu?

Não sabe de onde eu tiro as fotos-montagem? Se vc prestar atenção nelas ou clicar para ampliar, vai ver que tem o endereço do site está na maioria delas.