quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 2.

Vamos a segunda parte...


Manual de Argumentos Para Amar o Sexo Masculino - Parte 2.


6. Porque conseguem elevar o esporte a algo próximo a uma religião.
Fato consumado! Pode ser até que nem todos os caras sejam assim, porém sabemos que eles são apaixonados por isso. Principalmente se essa coisa se chamar futebol.


7. Porque jamais têm medo do escuro.
Isso não é algo tão verdadeiro assim, conheço alguns que se cagam de medo de ficarem no escuro. rs

8. Porque insistem em concertar coisas que estão além de suas habilidades, e se dedicam a isso com o mesmo entusiasmo de um adolescente, e se desesperam quando não conseguem.
Clássico, voltamos a tal da persistência masculina (algumas pessoas se perguntam se é percistência ou burrice). Geralmente eles deixam as coisas mais estragadas do que estavam antes, e no fim paga caro para consertar. Aiaiaiai...

9. Porque são como romãs: grande parte é impossível digerir, mas as sementes são deliciosas.
Sim, eu notei o singelo duplo sentido. Mas não acho que tenham falado isso no sentido perverso, e sim que os homens têm, de fato, algumas poucas qualidades que compensam todo o resto.

10. Porque jamais ficam comentando o que o vizinho pode pensar.
Outro clássico, mulher se preocupa demais com as aparências, se não fosse crime, os homens andavam pelados na rua por ser mais "confortável".


Continua...

Mais 5! Espero que tenham gostado, okay? Deixem seus coments me dizendo o que estão achando...


Beijos e não me liga porque eu vou assistir ao BBB.

10 Comments:

Clara L. said...

hsuashaushaushuahs
Adoreii seu novo blog, ele é tão legal como JGG.
Achei o post muiito legal, concordo com você na parte da romã...


Bjo

Bá Meneghetti said...

super divertido , :D
e é claro que eu vou continuar lendo o JGG :*

Marília Gehrke said...

Cara, nem me fale em esporte. Meu namorado joga futebol - mais do que uma religião, um vício. Claro que a gente não entende, né?!
=****
Adorei teu blog, bem divertido!

Renata said...

aaaaaaaai que mara!
A d o r e i!

hasusahsuahs

beeijos!

Carolina P. said...

eu adorei a número 10, o pior é que é a pura verdade :B'
IUHAIUSHIASHIA'
:*

Gossip Girl said...

Hey!!

To rachando aqui, doida xDDDDD

Continuaa!! 8DD

Bjããoo

Isabela C. Santos said...

Ta simplesmente M A R A!
Achei o post muiito legal, concordo com você na parte da romã...²

kellen valeska said...

Oie..

Super legal!
Só não deixa os homens passarem por aki..heheh


bjo;)

D.Ramírez said...

Ran Ran..
kkk
td bem, fiquem a vontade em falarem sobre..rs..rss
Olha so quem t aqui, Kellen..besitos kellen

Besitos

Adoro aqui..

Luuh said...

Adoreeei o texto!
Vou esperar pela ultima parte :D

Beijo